quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Resenha Microesfoliante Chronos

OiOi meus amores tudo bom?

Hoje vou compartilhar com vocês  a minha opinião  sobre esse produto, que está sendo meu queridinho do momento! Eu achei bem interessante  a textura do creme pois a "areinha" é bem fininha, sendo assim quando esfoliamos a pele fica bem mais lisinha, macia  e limpa  bem os poros sem machucar a pele, sentir que ele deixa a pele mais saudável e com um brilho diferente. Minha pele e oleosa e propensa a acne, senti que ele reduziu a oleosidade da minha pele e já não esta aparecendo tanta espinha como antes, produto básico que devemos ter para cuidar da nossa pele. Com o tempo ele reduz as linhas de expressão mais finas, e eu tô amando isso!!!! Ele custa em média  R$37,00. Eu recomendo esse produto!!!  .

Um beijo meus amores!!!






Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário