terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Boa Noite, meus amores!!!!

No post de hoje vou compartilhar com vocês alguns produtinhos que são essenciais pra mim no meu dia a dia. São produtos bem básicos e bem acessíveis.




O primeiro item  da minha listinha de produtos essenciais, é o protetor solar. Eu comprei esse da Avon, que foi lançamento na campanha 19. Gente eu estou simplesmente amando esse produto, ele tem toque seco e não tem óleo na sua fórmula, taí o motivo do meu amor por ele, kkkk. Minha pele fica super sequinha apos a aplicação dele, tem ainda a tecnologia SMART REPAIR, que ameniza as rugas mais finas do rosto e o mais importante né que é o fator de proteção 50. E ele tem um preço bem acessível R$ 45,99.



O Segundo item da minha listinha  é a máscara de cílios SuperSHOCK Max também da Avon. Gente essa máscara é maravilhosa, na primeira aplicação já observamos uma diferença imensa. E o valor dela também é super acessível R$ 29,99.



O terceiro item da minha listinha é a Base Mousse efeito pó da Natura Una. Meninas essa base é a melhor base que eu já usei pra pele oleosa, pois ela tem uma cobertura excelente e segura bem a oleosidade da sua pele, eu adoro e recomendo ela sempre.Ela ja esta com um preço mais salgado, por volta de R$ 72,00, mas pela qualidade do produto vale a pena.



O quarto item da minha listinha  é o pó compacto da linha Aquarela da Natura. Meninas ele é um pó bem denso, então se você usa uma base mais leve na cobertura e aplica ele fica perfeito. O preço dele também é bem bacana R$ 39,80.


O quinto item da minha listinha é o pó compacto da Avon. Meninas não se assustem com dois pó compactos na minha listinha, esse da Avon eu uso para fazer contorno, tanto que ele é dois tons mais escuro que minha pele. E melhor ainda é o preço dele R$ 25,99.


Bom e o último item da minha listinha é o perfume Luna da Natura. Meninas eu amoo esse perfume de paixão, eu acho que ele tem um cheiro sofisticado sabe. Bom e o preço dele é R$ 119,00, eu acho um preço ótimo pois ele é maravilhoso.



Me contem nos comentários a opinião de vocês, e qual  são os seus produtos essenciais que não podem faltar.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário